Milito surpreende ao vazar 3 segredos para o técnico do Cruzeiro
O técnico argentino do Atlético-MG, Gabriel Milito, prepara algumas mudanças na equipe titular que vai realizar o clássico mineiro contra o Cruzeiro na noite deste sábado (20), às 21h, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 3ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O comandante do Galo vai contar com o retorno do lateral Guilherme Arana, do zagueiro Jemerson e do volante Rodrigo Battaglia.
Os três não estiveram em campo no último jogo do Galo no Campeonato Brasileiro, no empate por 1 a 1 com o Criciúma, também na MRV Arena. Guilherme Arana foi poupado por Gabriel Milito por conta da sequência de partidas, enquanto Jemerson estava se recuperando de uma pancada sofrida no quadril. Por outro lado, Battaglia cumpriu suspensão automática depois de ter sido expulso contra o Corinthians.
Já pelo lado do Cruzeiro, o técnico Fernando Seabra tem desfalques importantes. O centroavante argentino Juan Dinenno fica de fora do clássico pois ainda se recupera de dores musculares e de uma fratura no nariz. O volante Lucas Romero também não joga porque recebeu o cartão vermelho no empate por 1 a 1 com o Fortaleza e terá que cumprir a suspensão automática.
Milito prepara um novo Atlético para clássico contra o Cruzeiro
O Cruzeiro soma uma vitória e um empate em duas rodadas do Campeonato Brasileiro, chegando aos quatro pontos e ocupando a 5ª colocação na tabela de classificação. Enquanto isso, o Galo ainda busca a sua primeira vitória no torneio nacional de pontos corridos, já que empatou com Corinthians e Criciúma nos dois primeiros jogos.